sexta-feira, 25 de julho de 2008

Proposta de incobráveis da electricidade

Reparem no detalhe e na falta de vergonha:

"Vítor Santos reconheceu que, nesta matéria, a ERSE foi penalizada pelo «excesso de transparência», porque se tivesse optado por fixar uma margem - que incluiria de forma indeterminada os incobráveis - a polémica não aconteceria."

Por outras palavras, se tivesse sido feito à má fila e escondendo a coisa, isto tinha passado. É esta a mentalidade portuguesa e dos incompetentes que nos governam e que deveriam vigiar NÃO OS CONSUMIDORES MAS AS EMPRESAS. A ver se, de uma vez por todas, percebem qual é a função deles e conseguimos pôr no olho da rua esta panda de incompetentes que vivem à nossa custa.

TVI recorre às "instâncias portuguesas e europeias"

Este pasquim com imagens que é a TVI não sabe perder. Se fosse ela a ganhar o concurso era com lisura. Como foi a concorrência, há trafulhice. A TVI deveria ter mas é vergonha e uma programação que mereça a pena ser visto.

Quem conhece os métodos da Prisa, dona da TVI, sabe que são estes os usados em Espanha. Amedrontamento, ameaças, calúnias, insultos. Vamos começar a ver em Portugal os mesmos métodos mafiosos que esta empresa emprega em Espanha. Tardou foi demasiado. Aqui há uns meses envolveram-se exactamente na mesma guerra com um canal de TV espanhol, a Sexta, por terem perdido a bola.

Sr. Polanco, olhe mas é para a sua casa em Espanha que tem lá bastantes problemas. Se não acredita, pergunte ao juiz Gomez de Liaño e à condenação UNÂNIME pelo do Tribunal dos Direitos Humanos de Estrasburgo do estado espanhol e, por acrescento, da Prisa pelo vergonhoso julgamento a que este juiz foi sujeito assim como ao seu linchamento através dos meios de comunicação do seu grupo. Agora quer começar com os mesmos procedimentos mafiosos em Portugal.