quinta-feira, 16 de outubro de 2008

BUUUUUUUU para a selecção

Diz o Vítor Oliveira: "o seleccionador e os jogadores têm de meter a mão na consciência porque é a sua reputação que está em jogo". Falso. Se o Queiróz for despedido leva uns milhões para casa de modo que o "crime" compensa. Há um ditado que diz: "depois de mim virá, quem de mim bom fará". Ou seja, o Scolari deve ter caído do sofá de tanto se rir. Pois é, quem se deita com miúdos acorda mijado.

Ainda se diz que o guarda-redes da Albânia (83º lugar da FIFA, ou seja, um potência no futebol) nos estragou a noite. Não foram os jogadores tugas, não. Não foi o Queiróz, não. Não foi o Madaíl, não. Foi o guarda-redes albanês. Bom a esse há que dar uma medalha porque fez o trabalho que lhe foi encomendado. Quem não o fez foi a selecção de Portugal.

E o palhaço cobarde que é o Madaíl, saiu do jogo sem dar a cara. Se tivéssemos ganho estava lá mas como perdemos, fugiu. Esse incompetente já se devia ter demitido mas como é um pobre desgraçado que não sabe fazer mais nada na vida que ser um pau-mandado dos manda-chuvas da bola, sai mas é o tanas que depois tem que trabalhar e como não está habituado .......

Se é verdade as contas vi, vamos à África do Sul mas é de patins.

A verdade é que é bem feito para os tugas que endeusam estas "primadonnas" sempre na esperança que uma alegria na bola, sublime o resto da miséria do país e das suas próprias vidas. É como as pessoas que compram as revistas da socialite para ver como vivem e não se apercebem de que, se não as comprassem, essas "pessoas" não viviam assim. Por outras palavras, pagam para que os outros levem uma vida regalada. Somos assim.

Vejam só o que diz o Madaíl: "Se a selecção não por qualificada para o Mundial, Gilberto Madaíl defende que Portugal volta a ser «um país pequeno». E sublinhou: «A Federação só pode continuar com este património, se estivermos nestes campeonatos»"

O país é pequeno por causa de incompetentes como o Madaíl. Ainda não percebeu que é ELE o responsável ?

Mas não contente ainda diz que nem tudo foi mau: «Estivemos bem, mas faltou-nos o golo. Com a Dinamarca jogámos melhor e acabámos a perder».

Só não se consola quem não quer. Ou seja, para este anormal, perder não é mau. Mas podia ter sido pior ? Explique-nos como que somos todos burros. Mas as barbaridades não acabam por aqui. Continua a dizer: "Faltou-nos o golo". Este sujeito ainda não percebeu que os jogos se GANHAM COM GOLOS.

E claro que vai manter o Queiroz já que se o questionar, está a questionar-se a si mesmo e ele nunca pensou em demitir.